Segurança

Durante sua navegação no deliveryextra.com.br, você poderá visualizar uma mensagem de aviso do seu navegador, informando que existe itens não seguros no site. Isto significa que seu navegador identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Cabe aqui esclarecer que na grande maioria das vezes estas imagens correspondem a banners, ilustrações, "pop-ups", links, os quais propositalmente não são criptografados para possibilitar um acesso mais rápido e fácil à página a qual você está navegando e também porque não é necessário a criptografia. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar” , você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença destes itens não criptografados. Assim poderá dar andamento a sua visita a nossa loja, e com toda a segurança.

Procure reparar também que, nas páginas onde você colocará seu dados cadastrais e os de cartão de crédito, esta mensagem do navegador não aparecerá, bem como você poderá observar o ícone de um “cadeado fechado”, na parte inferior direita do seu navegador Internet Explorer 8; ou caso esteja utilizando o navegador Firefox poderá visualizar uma “chave fechada” no canto inferior direito da tela. Além disso que a url da página também irá mudar de “ http” para “ https” . Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

Outro ponto importante, seria observar que, ao acessar uma página segura e por algum motivo se voltar a página anterior (através do botão Voltar ou Back do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente, pois você estará saindo de uma página com campos criptografados para uma página normal.

Vale lembrar ainda que a segurança do site www.deliveryextra.com.br é certificada pela TrustSign,uma empresa altamente especializada e com foco total em certificação digital e análises de segurança para websites. O certificado digital que utilizamos, possui algorítmo RSA, maior empresa de segurança do mundo e fundadora da tecnologia envolvida na utilização dos certificados digitais, cujos algoritmos são utilizados até hoje em praticamente todos os certificados emitidos mundialmente por todas as empresas certificadoras e registradoras.

Para superar os desafios impostos pelo mercado, uma organização precisa contar com um parceiro de tecnologia eficiente e seguro. A seriedade na hora de lidar com este precioso conceito - compromisso - permeia todo o trabalho da TrustSign que é uma das empresas da Holding In2Sec, Intelligence to Security, instituída para centralizar o gerenciamento financeiro e estratégico de um grupo de empresas, garantindo todo o suporte para sua expansão nacional e internacional. Tudo isso garante que, conosco você pode navegar tranqüilo.